sábado, 9 de outubro de 2010

A crença....

          

        Meu excesso de confiança nas pessoas, me fez cair em algumas armadilhas ao longo da minha vida. Mas eu sou uma pessoa que, mesmo depois de ser enganada, traída ou passada para trás, esqueço o ocorrido e acabo cometendo os mesmos erros.
          Após muito sexo, acabamos com fome.... Tomamos café da manhã no hotel, no quarto, mas Theo queria comprar algumas coisas para levarmos para a casa onde ficaríamos hospedados. Ele disse que compraria umas frutas, copo e outras coisas que não tinha lá. Disse que ia no supermercado que havia perto do hotel. Então eu disse a ele que iria dividir com ele a despesa, mas eu não tinha dinheiro. Então, entreguei a Theo o meu cartão e a senha do banco, para que ele sacasse dinheiro no caixa eletrônico e comprasse o que fosse necessário.
          Depois que Theo saiu, eu comecei a pensar nas conseqüências do meu ato insano, caso ele sumisse e não voltasse mais. Afinal, eu tinha uma boa quantia em dinheiro na minha conta. Eu nem conhecia direito, na verdade. Conhecia apenas o Theo que ele mesmo me apresentou.
          Comecei a sentir a cabeça doer.... Eu estava com medo de ter cometido um grande engano e com isso, estar em uma grande enrascada. Mas meu medo logo desapareceu, quando eu vi, pela janela do quarto, aquele baiano negro, vindo do outro lado da calçada, todo rebolativo, com um monte de sacolas  nas mãos...  sim... ele rebolava... e muiiito!!!!!!!!!!! Mas eu já sabia disso, pois ele mesmo havia me falado.
          Achei um charme o jeitinho de Theo caminhar pelas ruas. Mulher apaixonada é assim. Tudo que diz respeito ao outro, é lindo!
         Theo chegou e com ele, a segurança, e a felicidade. Tive certeza de que ele era um homem honesto, verdadeiro e leal. Ele era mesmo tudo aquilo que eu sonhava! Afinal, ele não fugiu com meu dinheiro. Ele voltou para os meus braços! Fizemos amor de novo... era delicioso!!! Depois, fomos à praia tomar uma cervejinha. Já era tarde, por isso não demoramos. Theo teria que trabalhar e eu iria passar a noite sozinha naquele hotel.
          Antes de ir trabalhar, mais uma vez, nos amamos. Minha sede por aquele homem e sua disposição para fazer amor comigo, me faziam ter certeza de que ele falava a verdade. Era óbvio que Theo cumpriu com o que me disse e ele estava “me esperando”. Agora eu tinha certeza disso. Tinha certeza de que ele não tinha mesmo nenhuma relação íntima com a “ex mulher” e que ele ficou muito tempo esperando para estar comigo. Era como um sonho.... Durante uma semana, tempo que passei em Salvador, nos amávamos todos os dias, várias vezes ao dia.... na cama, no chão, no banheiro, no hotel, em casa, na praia, no mar.... Muito amor e muito sexo!!!! Se eu tinha alguma dúvida em relação à fidelidade prometida por ele, essa dúvida morreu ali.
          Só um tempo depois, descobri que isso não significava nada. A quantidade de vezes que fazíamos amor, era uma coisa bem natural para um homem promíscuo, que transava com qualquer uma, em qualquer lugar e a qualquer hora. Theo jamais diria não ao sexo. Meses depois descobri isso, quando numa certa ocasião, ele me deu a senha de seu e-mail e eu li suas mensagens. Lá tinha um e-mail com várias fotos de uma mulher pelada, uma coroa, em muitas poses diferentes. Achei que era coisa do passado e eu nem falaria nada, se não fosse por um detalhe: a data era de fevereiro de 2009. Precisamente dia 22 de fevereiro de 2009. Dia que eu cheguei a Salvador.
          Foi assim que eu descobri a primeira traição de Theo. Meses depois, quando suas coisas já estavam quase todas na minha casa. Fiquei louca quando vi aquilo e precisava falar com ele que eu sabia, mas como??
          Enviei as fotos para o meu próprio e-mail e disse a Theo que havia recebido aquelas fotos. Ele, como sempre fazia, mas eu não sabia, mentiu. Disse que era umas fotos que a mulher havia mandado para ele, coisa do passado. Mas nas fotos, havia vários comentários dele, dizendo que a mulher era tudo de bom, que era gostosa, que queria de novo, etc.
          Então ele me deu o telefone dela e mandou eu ligar e perguntar a ela. Eu não pensei duas vezes. Liguei e, para minha surpresa, ela não negou. Disse que eles trabalhavam juntos e que, quando saíram do trabalho, eles foram pro motel. Que ela não queria, mas ele insistiu e que fez questão de fotografar, mesmo contra sua vontade.
           Foi aí ela me disse que isso aconteceu de sábado para domingo de carnaval. Dia que eu estava chegando a Salvador. E disse que sabia que ele era casado e que tinha duas mulheres.... eu e Sandra. Pasmem! Ela me disse isso! E disse muito mais! Falou que ele insistia em sair com ela há tempo, mas que ela não queria nada com ele porque sabia da fama dele, sabia que ele era um galinha, que tinha várias mulheres, que gostava de ter boa vida e que ele “se gabava” contando aos amigos que as mulheres sustentavam ele no que ele queria.
          Fiquei impressionada com tudo aquilo, mas era difícil acreditar. E quando falei com Theo, obviamente ele me convenceu de que ela estava mentindo e que ela falava aquilo, porque ela queria ele e ele disse a ela que estava apaixonado por mim, então ela não se conformava.
          Negou tudo mil vezes e, pela segunda vez, de muitas outras, ele me enganou. Conseguiu me convencer e tudo ficou bem entre nós.....  Eu acreditei nele!
          Eu lidava com um homem sem escrúpulos, sem caráter, sem sentimentos, um homem frio e calculista que sabia muito bem o que queria e que passaria por cima de tudo e de todos para conseguir atingir seus objetivos, mas a única coisa que eu enxergava naquele momento, era o amor que não existia, a paixão inventada, as promessas de uma vida juntos e o carinho mal dado. Eu estava completamente apaixonada e ainda mais iludida.

0 comentários:

Postar um comentário