quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A primeira noite.....




          Conforme havíamos combinado, Theo me levou para um hotel. Deixamos as malas lá e fomos para um bairro próximo. Era o subúrbio de Salvador. Lugar muito simples, de gente humilde, mas eu nem me importava com nada. Eu estava com ele e isso era o que importava. O resto eram só detalhes.
          Passamos a noite bebendo e conversando... dançamos um pouco... era tudo muito diferente para mim. Uma dança estranha, mas gostosa... diria até sensual... chamam de arrocha. O bar tinha bastante gente e em frente, o carnaval popular, com um palco, tocava os sucessos do carnaval baiano. Os sons se misturavam às vozes com os sotaques cantantes do povo na Bahia. Eu me sentia em outro mundo! E me sentia feliz demais! Dancei com Theo as músicas bregas que ele havia me mandado e era gostoso demais!!!!
          Eu dancei, bebi, comi, bebi, e no final, estávamos os dois meio bêbados. Era muita emoção e eu não conseguia controlar mais nada!
          Resolvemos ir embora. Chegamos no hotel alegres... mais alegres do que o normal. Foram muitas latas de Skol e várias latas de Smirnof Ice. Junto com a emoção do encontro, éramos dois bêbados tentando mostrar que estavámos bons.
          Me senti insegura quando entramos no quarto. Fiquei nervosa, pensando no que ia acontecer dali pra frente. Pensava nos anos que se passaram sem que nenhum homem me tocasse.... Pensava que eu já nem sabia mais o que fazer, ou como fazer.... pensava também na vergonha que eu ia sentir ao ficar nua na frente dele.... tudo isso passava pela minha cabeça...
          O quarto era muito simples.... tinha um espelho no teto.... TV.... ar condicionado e uma cama redonda. Parecia um quarto de motel, mas era um hotel. Um hotel bem vagabundinho para falar a verdade, mas que no momento, era o que tinha. Eu não ia questionar nada, mesmo porque eu havia dito que ficaria em qualquer lugar.
          Entramos e Theo foi tomar um banho. Voltou do banheiro de sunga preta e se deitou na cama.... Começamos a nos beijar e a ensaiar uma relação mais íntima. Pedi a ele que esperasse eu tomar meu banho.... e fui para o banheiro. Demorei uma meia hora, mais ou menos. Estava muito tonta e sem muita noção de tempo. Quando terminei o banho, cheguei no quarto e Theo dormia profundamente.
          Fiquei decepcionada e aliviada ao mesmo tempo. Eu sabia que estávamos bêbados e que não seria legal fazer amor assim. Deitei ao seu lado, acariciei seu rosto, sua cabeça, e pensei: Sou a mulher mais feliz do mundo!!!! Estou com meu amor!!!! Parece um sonho!!!!
          Adormeci por algum tempo e acordei com Theo me acariciando. Fiquei confusa, mas logo me lembrei de tudo. Eu estava vestida e ele foi me despindo lentamente, carinhosamente, me afagando com suas mãos fortes, me beijando, me levando à loucura!!!
          Eu ainda estava meio tonta e meio sonolenta.... mas pude sentir seu cheiro.... senti o toque suave e másculo das suas mãos em meu corpo. . . . o gosto do beijo, ainda com sabor do creme dental . . .  o peso do seu corpo sobre o meu . . .  assim começou meu dia. . . . fizemos amor como eu não fazia há anos!!!!!  A penetração foi dolorida, mas gostosa.... o movimento dos corpos cadenciados.... num ritmo lento.... aumentando gradativamente.... até ficar frenético!!!!!!!! Ele cavalgava em cima de mim e isso me deixou louca, até o ponto de explodirmos juntos, num prazer inenarrável!!!!!!!!!
          Pensei que eu estivesse sonhando.... adormeci de novo.... só mais tarde acordei e dei por conta que estávamos nus, em cima daquela cama estranha, após fazer amor.....SEM CAMISINHA!!!!!!!!!!!!!!
          Fiquei doida com aquilo!!!!! Como eu pude fazer isso???? Eu havia levado um monte de camisinhas... de todas as cores e sabores, de todos os tipos, para que não faltasse opção. É óbvio que eu não fazia amor com um homem há quase dez anos e esse fato, junto com a bebedeira da noite anterior e com a sonolência, me fez esquecer completamente da regrinha básica para o sexo: SÓ COM CAMISINHA!!!! Pronto! Fiquei desesperada e preocupada. Então falei com ele sobre minha aflição, mas logo ele me acalmou....
_ Amor, para de bobeira! Eu não faço amor com ninguém sem camisinha. E você é minha mulher! Pare com isso! Eu ia usar o preservativo. Tenho um monte na minha mochila. Mas a empolgação me fez esquecer. Eu estava louco por você. Agora já era, né!!! Mas não precisa se preocupar pois é só com você, tá Yayá?
          Foi a primeira vez que ele me chamou assim.... a primeira de muitas outras... Procurei saber o que era Yayá, pois nem mesmo eu sabia. Ele me disse que era uma forma de chamar a pessoa que se gosta muito, como querida, por exemplo. Eu adorei!!! Nem pensei mais no episódio da camisinha também. E não havia porque pensar. Afinal, ele só fazia amor comigo e ele sempre usou preservativos, como ele disse. Eu estava tão feliz!!!!! Satisfeita!!! Realizada !!! E nada poderia estragar meu dia.... ISSO ERA O QUE EU PENSAVA!!!!

0 comentários:

Postar um comentário