segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A despedida

         

        Após me convencer facilmente a ficar em casa, Theo me tomou nos braços e me amou loucamente. Talvez a certeza da despedida, tenha feito o sexo se transformar em algo tão magnífico, porque foi magnífico!
          Eu nem lembrava que era gorda. Fiz sexo oral, anal(que eu jamais havia feito antes) e me entreguei àquele homem como quem dá-se a um deus! Entreguei meu corpo, minha alma e tudo de mais bonito que havia em mim. Muitas carícias, muitos beijos, muitos orgasmos, um prazer que não poderia exprimir nesse texto, pois não há palavras que possam descrevê-lo. Eu me sentia em êxtase! Feliz e sexualmente realizada!
          Pela primeira na vez na minha vida, coloquei um vestido. Era um vestido longo, tomara que caia, que mostrava a marca queimada sol quente de Salvador. Me sentia estranha a princípio. Mas por ele, eu faria qualquer coisa. Theo havia me dito que adorava mulheres de vestido e, é claro, tive que comprar um. O primeiro de uma série deles.
          Foi assim que, depois de fazer amor muitas vezes e pela última vez naquela temporada de verão, tomei meu banho, me perfumei, coloquei o vestido, me maquiei, penteei os cabelos e apareci na frente dele, meio sem graça, me sentindo uma idiota dentro daquele vestido longo. Usava um par de brincos que Theo havia comprado na praia e havia me dado de presente. Os brincos tinham a cara da Bahia e combinava perfeitamente com meu vestido florido.
          E lá estava eu, em pé, sem graça, morrendo de vergonha, vestida numa roupa que eu achava que nem era minha.
_ Você está linda amor! Este vestido ficou lindo demais em você!
          Pronto! O vestido foi feito sob medida para mim. A vergonha sumiu, a timidez foi embora e eu me senti a mulher mais linda desse mundo, porque nesse mundo, a única coisa que importava para mim era Theo!
          Fomos para o quiosque da praia encontrar com a mãe dele e para eu me despedir. Tiramos muitas fotografias, me despedi de todos e segui com Theo para o ponto de ônibus. Theo teria que ir trabalhar e por isso, ele não me levaria até o aeroporto. Eu seguiria no ônibus e ele desceria no meio do caminho, onde ele trabalhava.
          Sentados no ponto de ônibus, tiramos as últimas fotografias. Beijos na boca, abraços, carinho.... Eu estava muito triste. Estranhei o fato de Theo não se sentir como eu. Afinal, só íamos nos ver de novo em dois meses. Mas Theo era muito prático(hoje traduzo=FRIO) e disse que não havia motivos para tristeza, uma vez que tínhamos a certeza do reencontro em abril. Prometeu mais uma vez que ele iria de qualquer jeito. Disse que ia guardar dinheiro e comprar a passagem aérea à vista e que, em abril, estaria comigo de novo. Não passaria nem dois meses, pois no início do mês ele iria.
          Chorei abraçada a ele. Eu não conseguia conter as lágrimas. Eu não queria ir embora e se ele falasse: FICA! Com certeza eu teria ficado. Eu perderia o emprego e teria que começar do zero, mas nada isso teria a mínima importância para mim, porque para mim, a única coisa que importa é o amor e, por amor, eu sou capaz de tudo! Ou quase tudo!
          Mas Theo não disse para eu ficar. Ao contrário, ele disse que eu tinha que ir embora. Fez mil juras de amor eterno, falou que me conhecer foi a melhor coisa da vida dele, que eu era maravilhosa em tudo e que ele não via a hora de poder ir para o Rio me encontrar de novo.
          Meu coração se encheu de ternura, amor e esperança. Segui para o aeroporto com a dor da separação entalando minha garganta, mas com a certeza do reencontro aquecendo meu coração, afagando minha alma e enchendo minha vida de sonhos. O avião decolou rumo ao Rio de janeiro e eu já sonhava com tudo o que poderíamos fazer juntos, com nossas festas, passeios, viagens, com a casa que compraríamos, o carro, a moto, o sexo, os beijos, o café da manhã juntos, os jantares especiais que eu iria preparar para ele, as noites de comemorações pela nossa vida juntos, a academia que íamos montar para ele trabalhar.... enfim, eu sonhava com uma vida próspera e feliz ao lado daquele homem que havia cativado meu coração, que conquistou de uma vez por todas o meu amor. Eu só não sabia que esse sonho era só meu. Porque ele tinha outros planos e em seus planos, eu era apenas a escada que ele precisava para subir e alcançar seus objetivos.

2 comentários:

sonho disse...

Passeando pelo mundo dos blogs...cheguei aqui...parei...e gostei do que li..." Eu não queria ir embora e se ele falasse: FICA! Com certeza eu teria ficado."...por amor...fazemos coisas...que ao que percebi pela historia...hoje estarias arrependida...??!!
Beijo d'anjo

Louco Amor Virtual disse...

Arrependida não seria a palavra....
Não posso me arrepender porque apesar de todo sofrimento que vivi com esse homem, ele também me fez muito feliz, me fez mulher, e meu amor por ele nunca teve limites.
Mas a dor foi inevitável....
Continuarei contando minha história...
Obrigada pela visita.
Beijos!

Postar um comentário