sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O primeiro beijo...



Era Theo.... de camisa vermelha, sem bigode, aparentava ser ainda mais novo do que ele realmente era.... Nossos olhares se encontraram e imediatamente juntos, dois sorrisos brilhantes se iluminaram.... senti meu corpo todo tremer, quando finalmente nos aproximamos.... nos abraçamos e eu dei-lhe um beijo no rosto.... um beijo tímido, mas carinhoso.... repleto do amor que me inundava a alma, enlouquecido  para envolver aquele homem....
Theo sorriu, me fez uma carícia leve e pegou minha mala dizendo:
_Como foi a viagem? Tranquila?
_ Eu senti muito medo, mas foi tudo bem...
_ Viu só! Você ainda disse que ficou com medo de não nos reconhecermos.... Sou diferente do que você imaginou?
_ Um pouco... Sem o bigode você ficou diferente... ta parecendo um menino!!!!
_kkkkkkkkk... E você não gostou?
_ Não é questão de gostar ou não.... só achei diferente... gostava do seu bigode....
          A tensão foi quebrada e seguimos conversando para o terminal de ônibus. O bairro onde ficaríamos hospedados era um pouco distante do aeroporto, portanto não havia a menos possibilidade de pegar um táxi pois ficaria caro demais.
         Pegamos o ônibus e fomos conversando, sem parar de falar... Ele falava...eu falava.... nós dois sorríamos.... Até que, com os braços no meu ombro, Theo me puxou para perto de si e, inesperadamente me beijou!

          Me sentia como uma adolescente.....com os hormônios à flor da pele...aliás, a pele estava sensível a uma leve brisa.... Meus lábios tremiam... sentia um prazer inenarrável.... quanto tempo esperei para sentir esse gosto.... e tinha um gosto!!! Tinha gosto de paixão!!!
          Sentia sua respiração junto à minha.... o cheiro do seu hálito... o toque das mãos fortes no meu ombro nú.... meu coração batia como a bateria da Beija-Flor.... um belo compasso, mas forte, rápido e mandando a mensagem para todos os órgãos do meu corpo: EU ESTAVA FELIZ!!!!! ALEGRIA GENTE!!!! HOJE É DIA DE ALEGRIA!!!
Foi um beijo demorado.... gostoso.... eu jamais pararia de beijá-lo se eu pudesse.Queria que aquele momento se prolongasse pela eternidade... mas infelizmente, chegou um momento em que ele parou de me beijar.... carinhosamente ele se afastou e ficamos nos olhando por um breve momento... eu queria ver se eu estava mesmo ali ou era um sonho.... e era verdade!!!!!

          Theo voltou a falar de banalidades. Ele me mostrava os lugares de Salvador, mostrou onde ele morava com seu “amigo”, mostrou o lugar onde ele estava trabalhando, entre outras coisas.
Eu prestava atenção a todos os detalhes.Tinha sede de conhecimento por tudo o que dizia respeito a Theo. Eu sabia muita coisa sobre ele (era o que eu pensava) mas tudo me interessava, até mesmo as coisas mais banais. Eu imaginava que tudo que dizia respeito ao Theo era importante eu saber, pois um dia, ele seria meu marido! O meu amo! O homem com quem eu viveria o resto da minha vida, a quem eu daria minha vida, minha paixão, minha carne, minha alma.... eu só não imaginava que preço eu pagaria... um preço alto.... muito alto!!!!

0 comentários:

Postar um comentário