quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AMOR VIRTUAL

        
Ao mesmo tempo em que minha situação com Morena ficava a cada dia pior, meu “namoro virtual” esquentava diariamente. Passamos a falar de sexo e isso me excitava demais! Comecei a imaginar como seria fazer amor com aquele homem, por quem eu sentia um turbilhão de emoções, desejo e um imenso carinho, mesmo antes de sentir seu cheiro, seu sabor, seu toque.... Eu o desejava demais!!
          Nossa conversas começaram a ficar muito picantes. Ele dizia o que queria fazer comigo na cama. Eu complementava com minhas fantasias e desejo reprimido por quase dez anos. Eu imaginava lua língua percorrendo meu corpo, suas mãos me tocando nas partes mais íntimas, carícias maravilhosas e intensas, verdadeiras, quentes,  o sexo acontecendo em sua plenitude! Desejava ardentemente aquele momento!
          Um dia, Theo perguntou se eu queria vê-lo nú. Até então, nos víamos apenas por fotografias. Eu fiquei imaginando como seria seu corpo nu, e, logicamente, disse que sim! Então ele me mandou uma fotografia. Totalmente pelado, mas aparecia apenas seu corpo negro, não aparecia seu rosto. Eu me deliciei com aquela imagem do homem por quem eu sentia um desejo profundo, completamente nu... Nossa! Foi estonteante olhar aquele corpo másculo, forte, definido, malhado e para melhorar, negro! Era tudo que eu queria!
          Trocamos telefones e um dia eu resolvi ligar. Recebi meu pagamento, coloquei crédito no celular e liguei para ele. Lembro-me como se fosse hoje.... meu coração disparava... minhas pernas tremiam... eu ia falar com ele ao telefone... seria nossa primeira aproximação real. Eu havia dito a ele que lhe faria uma surpresa naquele dia, mas não falei o que era. Então, com as mãos trêmulas, eu disquei seu número e do outro lado da linha, aquela voz masculina, com um sotaque bahiano carregado:
_ Alô! Quem ta falando?
_ Não imagina quem é?
_ Oi amor! Nem acredito que você está me ligando! Bem que você disse que ia me fazer uma surpresa!
_ Nossa! Como é lindo o esse sotaque bahiano!!! Rsrsrsrss
_ Você é que tem um lindo jeito de falar! Você ta onde?
_ Estou na rua. Vim colocar crédito no celular só para poder ligar para você.
_ Eu também tenho uma surpresa para você! Que horas você vai estar em casa?
_ Daqui a pouco. Umas 18 horas mais ou menos. Que surpresa que é? Fala porque eu sou muito curiosa!
_ Não! Surpresa é surpresa! Quando você chegar em casa liga o computador, amor. Vou estar te esperando.
_ Tá bom! Vou desligar porque meu crédito está acabando.
_Adorei falar com você! Adorei ouvir sua voz!
_ Eu também!
_Assim que der, eu te ligo também, tá!
_ Ta bom! Um beijo! Até mais tarde!
_ Beijos meu amor!
          Meu primeiro contato “quase real”. Fiquei eufórica! Tentava adivinhar que surpresa ele teria pra mim e ao mesmo tempo, aquela voz inesquecível, com aquele sotaque bahiano, não saía da minha cabeça.
          Cheguei em casa eufórica! Fui direto para o computador, como sempre, e liguei o MSN torcendo para que ele já estivesse on line. Mas ele não estava. Esperei contando os segundos.... o tempo não passava... as horas, os minutos, se arrastavam infinitamente.... Finalmente ele entrou! Meu coração disparava todas as vezes que eu escutava o barulhinho do MSN anunciando a entrada de alguém on line e nesse momento, era ele! O meu amor!
_ Oi minha Flor! Como você está?
_ Estou bem, mas muito curiosa. Que surpresa você tem para mim?
_ Espera.... aceita...
_ Aceitar o que?
_ Clica em aceitar
_ ok
          Nossa! Quase morri do coração! Ao clicar em ACEITAR, entrou a webcam e logo apareceu na minha frente a imagem daquele homem que até então, não passava de uma forma imaginada pela minha mente fértil e apaixonada. Mas lá estava ele... sorrindo .... na tela do meu computador! Ele acenava e mandava beijos... sorria....
          Do outro lado estava eu... com lágrimas nos olhos.... e um sorriso de orelha a orelha... olhando para o homem que iria desgraçar a minha vida de uma maneira quase irrecuperável! Mas eu ainda não sabia disso! Estava então apaixonada! Louca de amor por aquele desconhecido! Feliz da vida por poder vê-lo! Achando que tudo aquilo era um sonho....
          Ao mesmo tempo em que eu fiquei muito feliz, vi que ele não era exatamente como eu imaginava e como eu havia visto nas fotos. Ele usava um bigode e o bigode o deixava um pouco mais velho do que ele era realmente. Mas isso era um mero detalhe! Pude perceber também o quanto humilde era a casa onde ele morava. Outro detalhe que, para mim, não tinha a mínima importância. Mas eu estava eufórica e olhava cada detalhe daquele homem e de tudo o que dizia respeito a ele. Eu já havia procurado seu nome no Google, pesquisava tudo sobre ele. Sabia de alguns detalhes como por exemplo, num site de relacionamentos ele havia colocado no seu perfil uma frase que dizia exatamente o que ele queria:
“PROCURO UMA MULHER QUE SEJA DESINIBIDA SEXUALMENTE”
          Ora! Eu era desinibida sexualmete.... pelo menos quando eu era magrinha, né!!! Naquele momento, eu já nem sabia ao certo quem eu era. Tinha um corpo que não parecia ser meu. Gorda. Eu me via magra. Não percebia direito o quanto estava gorda, somente em algumas ocasiões especiais, como por exemplo, quando eu ia comprar uma calça jeans, pois era difícil encontrar uma que coubesse em mim.... ainda tinha a cabeça do corpo nº 38, mas estava usando uma calça nº 50 e nem percebia ao certo o que significava essa diferença. A outra ocasião, era quando tirava fotografias. Procurava aparecer somente de rosto nas fotos, pois quando aparecia o corpo inteiro, não parecia ser eu! Eu jamais me enxerguei exatamente como estava: MUITO GORDA!
          E o meu amor também não sabia. Ele sabia que eu era gorda, mas só havia visto minhas fotos de rosto. Um rostinho bonito que não aparentava os 40 anos de idade. Ele me achava bonita e isso me bastava! Eu passei horas ali olhando para aquele homem, apaixonada, louca pare poder estar com ele pessoalmente e para dizer a ele, olhando nos seus olhos, o quanto eu o desejava e o quanto queria seu bem!
          Este dia marcou a minha vida! Eu adorei a surpresa e a tudo, eu atribuía às “mãos de Deus”:
_Amor, você é lindo!!!!! (Pronto! Isso é a glória para ele! Seu superego se eleva e se supera quando ele é elogiado, pois ele se adora e se acha o cara mais interessante, gostoso e poderoso da Bahia, pois até então, A Bahia era a sua fronteira! Era tudo que ele conhecia)
_ Obrigada amor! Você que é linda!
_ Por que só hoje eu pude te ver na cam?
_ Vixe! Você acredita que nem eu sabia que eu tinha webcam? Hoje, mexendo no meu celular, descobri essa função nele e resolvi testar. E funcionou! Meu celular é muito moderno. Tem TV, webcam, Blootooth, etc. Mas nem eu sabia dessa webcam. Gostou da surpresa?
_Claro amor! Eu adorei! Você nem imagina o quanto!
_Agora quero saber quando eu vou poder te ver.
_ Eu vou dar um jeito de comprar uma webcam pra mim. É muito caro?
_Não. Aqui é baratinho. E na internet você encontra umas baratinhas também. Procura no Google que você acha.
_ Vou procurar, mas enquanto eu não compro a minha, vou pedir ao meu amigo para me emprestar o notebook dele pois tem webcam embutida. Aí você poderá me ver, tá?
          Começou assim a minha nova etapa de luta para atingir meu objetvo: conquistar o homem da minha vida! 

0 comentários:

Postar um comentário