terça-feira, 21 de setembro de 2010

THEODORO


          Theo era um pai ocasional. Tinha orgulho em dizer que tinha seis filhos, mas não cuidava de nenhum. Pegava alguns de vez em quando para passear. Levava à praia e devolvia para as respectivas mães. Não havia compromisso com a educação, a escola, o amor, a atenção que uma criança precisa para crescer saudável e feliz! Também não havia compromisso financeiro, pois para um cara que não tem estudos, não ganhou na loteria e não nasceu em berço de ouro, fica difícil sustentar seis filhos, né!!! É compreensível!!!! Mas é óbvio que eu não sabia de nada disso. Só muito tempo depois eu soube da verdadeira face de Theo!
          Theo ia levando sua vidinha ao lado de Sandra. Ela, tentando engravidar de todas as maneiras, pois acreditava que a gravidez faria Theo esquecer as outras e ficar só com ela. Mas ela não conseguia. Engravidava e perdia os bebês. Vários abortos, como ela mesma me contou certa ocasião.
          Theo continuava sua vida sexual incansável! Muitas vezes, saía de casa num dia, deixava Sandra esperando ele voltar e só aparecia dias depois. Transava com todas as mulheres que ele conseguia conquistar. Não havia e nunca houve, nenhum padrão de beleza, cultura, raça, ou qualquer outro. Ele saía com qualquer uma. Podia ser parente daquela que o acolheu, como ocorreu em certa ocasião. Sandra descobriu que Theo havia transado com sua tia! Pasmem! Mas eu disse: NÃO HAVIA CRITÉRIOS!
          Mas havia uma característica interessante nas mulheres com quem Theo se relacionava. Não nas mulheres com quem ele transava, pois ele transava com qualquer uma mesmo! Mas as mulheres com quem ele mantinha algum tipo de relação, por menos duradoura que fosse, tinham algo em comum: eram gordas! As mães dos seus filhos eram todas gordas! Sandra, era gorda! Um homem sarado, magro, que só se relacionava com mulheres gordas. Pode até parecer normal, mas para Theo esse detalhe era muito especial. Era esse detalhe que dava a ele o poder! Ele era o “presente” para essas mulheres gordas, de auto estima baixa, que assim, viam nele um verdadeiro deus do amor!
          Havia também o irmão de Jandira, Julio. Ele era gay e, assim como as outras, apaixonou-se pelo encantador Theo. Brigas horríveis aconteceram entre ele e a irmã, por causa de Theo. O ciúme que ambos sentiam, afastou os irmãos e Theo, continuou entre os dois. Se Theo mantinha um relacionamento com Julio ou não, eu nunca tive certeza, mas os indícios dizem que sim.
          Theo é um homem quente! Ama fazer sexo e faz bem! Sua paixão, assim como muitos outros homens, é o sexo anal. Mas esse pequeno detalhe não condena Theo ao homossexualismo ou ao bissexualismo. Seu lema é: “Para que vou sair com um viado se posso ter tudo com uma mulher?”
          Essa frase eu ouvi muitas vezes de Theo. Ouvi muitas vezes ele me dizer que eu o completava em tudo e por isso, ele não tinha nenhuma necessidade de procurar outra mulher. Dessa vez, eu garanto que ele mentia! Mas isso foi muito depois, quando saímos do virtual. Antes, muita coisa aconteceu....

2 comentários:

kley disse...

olha esta interresante a historia mas vou te dar uma ajuda aqui onde vc fala de(SANDRA)pois ela nao morava de aluguel,os dois namoraram e foram depois de um tempo alugar uma quarto e dai foi conquistando as coisa,pois ela apoiava eles em suas atividades.

Louco Amor Virtual disse...

Olá Kley... Eu escrevo o que eu vivi, o que Theo me contou e o que pessoas relacionadas a ele me contaram. O que eu escrevi a respeito de Sandra, foi ela mesma quem me disse. Segundo ela, conheceu Theo quando ele andava pela rua e só tinha um short e uma camiseta no corpo e um chinelo de dedo e que, assim, ela o "recolheu" e colocou ele para morar na casa dela. Foi isso que ela me disse.
Mas qualquer informação nova é válida! Já que você sabe de quem se trata a história, pode me ajudar a contá-la se quiser.... o blog é público.... mas lembre-se de escrever aqui somente a VERDADE!
Um abraço!

Postar um comentário