quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Por que esse Blog?

Criei esse blog para contar a todos uma história que não parece real, mas que eu vivi, com toda a intensidade do meu ser e que quase destruiu completamente a minha vida. Espero que ela sirva de exemplo para que outras mulheres não caiam nessa armadilha do "amor virtual", como aconteceu comigo. Espero também que meu amado Theo leia e possa enxergar como ele realmente é e que isso ajude-o a tornar-se uma pessoa melhor. Que ele consiga, algum dia, ser o GRANDE HOMEM pelo qual eu me apaixonei e que, durante algum tempo, eu acreditei que ele fosse.
Aqui, postarei semanalmente a história de Marina(EU) e Theo, um psicopata pelo qual me apaixonei louca e irresponsavelmente, como se a paixão pudesse ter alguma responsabilidade.
É uma história de amor, sexo, mentiras, dor, ilusão, traição e uma paixão infinita por um homem que jamais soube o que é o amor.

0 comentários:

Postar um comentário