domingo, 26 de setembro de 2010

Ilusões....

   A doença me iludia os olhos. A minha e a dele. Ele, um psicopata, era incapaz de amar. Portanto, eu jamais poderia ter enxergado esse sentimento em seu olhar. Mas um psicopata tem um dom nato para enganar e iludir as pessoas e o Theo não foge às regras. Ele sabia exatamente como fingir o sentimento, a emoção.... pelo menos virtualmente.
         Eu, uma mulher que estava deixando de lado todo e qualquer sentimento de amor próprio para dedicar tudo de bom que existia em mim a um desconhecido, doente e aproveitador. Ele estava começando a dominar a minha vida, mesmo sem que eu percebesse.
         Sua primeira atitude dominadora, foi exigir que eu parasse de fumar. Ele dizia que jamais se envolveria com uma mulher que “cheirasse a cigarro”. Então prometi a ele que não fumaria mais. Mas eu fumava... fumava escondido dele. Afinal, ele não poderia sentir mesmo o meu cheiro estando tão longe de mim. Mas ele era esperto e todas as vezes que estávamos no MSN, ele ouvia eu tossir e perguntava se eu estava fumando. Perguntava ao meu filho Leo se eu fumava, pois a essa altura, os dois já se conheciam pelo MSN. Eu implorava a Leo para mentir, pois eu não podia perder o meu amor por causa de um maço de Free...
          Depois ele disse que gostava de mulheres de cabelos compridos. Pediu que eu deixasse meu cabelo crescer. Disse que se eu cortasse, eu ia ver uma coisa.... Então eu, curiosa, perguntava o que ele faria. Ele dizia que eu ficaria “sem sexo, sem beijo, sem nada” até que meu cabelo crescesse novamente. E lá estava eu, lutando para que meu cabelo, que sempre foi curto, atingisse um comprimento pelo menos satisfatório para ele.
          Quando eu falava da minha dieta, ele dizia que não gostava de mulheres magras. Que eu podia emagrecer sim, mas muito não... Eu era uma tola apaixonada e acreditava em tudo que ele falava... Na verdade, ele queria a mulher dele gorda e as outras, podiam ser de qualquer jeito. Como eu dizia, ele jamais teve padrão.
          Um dia ele me disse como gostaria de ser tratado. Disse que queria uma mulher que, além de fazer “tudo” na cama, tratasse ele com carinho, fizesse tudo por ele, como por exemplo, trazer o chinelo quando ele chegasse da rua, colocasse sua comida, levasse seu café na cama, fizesse massagem nele, etc. Tudo que uma “verdadeira mulher” devia fazer pelo seu homem!
          E lá estava eu, sonhando com a vida de Amélia... Esperando ansiosa pelo dia de poder fazer com ele, tudo que ele esperava de uma mulher e tudo que ele esperava, era exatamente tudo que eu sonhava fazer pelo meu grande amor(esse era mais um sintoma da minha doença, pois se tem algo que eu nunca tive, foi perfil de Amélia. Independente desde antes da maior idade, jamais me curvei diante de homem algum... mas já estava curvada... com a cabeça no chão, em reverência àquele que seria o meu amo para sempre.... quanta ilusão!!!! ).
          Nossos papos iam ficando, ao mesmo tempo quentes e sérios, pois fazíamos planos para o futuro, mesmo antes de nos vermos pessoalmente ou pela webcam. Planejávamos sua vinda ao Rio e minha ida a Salvador. Mas nenhum dos dois sabia como fazer isso. Eu jamais havia voado e ele também não. Eu não tinha dinheiro e ele também não. Mas ele nem sonhava com isso!
          Um dia, ele disse que se eu e a Cris, nossa amiga virtual a quem ele chamava de irmã, pagássemos a passagem dele, ele viria ao Rio para nos conhecer. Nem percebi seu interesse em vir para o Rio. Enxergava somente o imenso amor que sentíamos um pelo outro. Enxergava somente o que meu coração doente queria ver. E assim, comecei a planejar, articular, pensar em uma maneira de ir ou de trazer ele até mim. 
          Eu sou o tipo de pessoa que quando quero alguma coisa, sou capaz de fazer tudo para conseguir. E eu queria muito estar com o Theo. Faria, como fiz, tudo e qualquer coisa para conseguir estar com ele....

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, minha cara, li toda a sua história. Vou segui-la pois quero saber a continuação. Te convido a conhecer meu blog e saborear uma mousse de chocolate comigo.
Quem sabe não fiquemos amigas?
Beijokas e uma bela semana pra vc.

Louco Amor Virtual disse...

Obrigada Lua.... Obrigada pelo apoio e saiba que adoro fazer novas amizades.
Seus blogs são lindos!!!! Parabéns!!!

Postar um comentário