quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Emoção...Marina...pura emoção....



          
          Meu trabalho na escola me ajudava a encontrar forças para controlar a ansiedade e a loucura por estar com Theo. Adoro crianças e elas conseguem me acalmar, me deixar feliz e em paz.... Como eu me sentia realizada no trabalho, isso refletia na minha vida e eu estava vivendo o auge dos meus melhores momentos de vida: apaixonada, trabalhando numa escola que eu adorava, fazendo aquilo que eu mais amo que é lecionar, me sentia bonita, amada, desejada e para a minha felicidade ser completa, só faltava o encontro com meu grande amor!
          Eu havia comprado as passagens para a minha viagem e contava os dias, literalmente, para poder viajar logo. Nunca chegava o carnaval. Eu estava vendo a hora de chegar a Páscoa sem que começasse o carnaval, de tão ansiosa que eu vivia.
          Theo fazia a contagem regressiva. Todos os dias ele falava:
_ Amor... faltam só 19 dias....
_ Amor, faltam só 14 dias....
_ Amor, faltam só 7 dias.... e assim por diante, até a véspera da minha viagem.
          Pulei carnaval na sexta-feira... saí com meus amigos em um bloco famoso em nossa cidade. Eu estava feliz!!! Radiante de felicidade!!!! Faltavam apenas 2 dias para a tão esperada viagem!
          Nas fotos, minha felicidade era visível! Sorriso lindo, branco, brilhante! Um belo sorriso de mulher apaixonada, que durou tanto tempo quanto durou a minha ilusão...
          Meus olhos verdes pareciam ainda mais verdes, brilhantes de felicidade, aguardando ansiosos o momento de pousar sobre o olhar do meu grande amor... Minhas mãos, com as unhas pintadas de vermelho como ele gostava, tremiam, úmidas, ansiando o momento de tocá-lo... Meu pequeno nariz inspirava desesperado pelo cheiro do homem da minha vida.... meus ouvidos pareciam se abrir, aguardando pela voz doce e o sotaque encantador daquele povo que “fala cantando e anda dançando”... Meus lábios carnudos, vermelhos com as misturas dos vários batons que experimentei até achar o “perfeito” para o momento, secavam, umideciam e secavam de novo, deseperados, ansiosos, sedentos por aquela boca quente, máscula, negra, que com seu beijo ardente, selaria para sempre o nosso encontro.... marcando o início real do nosso amor virtual. Era muita tensão... Muita ansiedade... Muita sede de amor!!!!!
          Todos os sentidos funcionavam enlouquecidos pela paixão... como uma gata no cio, eu imaginava tudo que eu faria com ele na cama.... Imaginava o primeiro olhar, o primeiro toque, o cheiro, o gosto.... Fantasiava mil loucuras... quase dez anos sem ser tocada por um homem... Sentia medo e ao mesmo tempo, euforia, tesão! Emoções cruzadas, paralelas, trocadas, emaranhadas....
          Se eu fosse desenhar minhas emoções neste dia, desenharia um novelo de lã vermelho com laranja, se transformando numa cama de gato, sendo desfeita por mãos       negras e másculas e se transformando em um vulcão que surge e imediatamente entra em erupção, jorrando lavas para todos os lados, como se fossem fogos de artifícios explodindo no céu estrelado e iluminado pela lua.......Esse seria o retrato da minha emoção!
          E o sabor?? O cheiro??
Minha emoção tinha gosto de morango com creme de leite e um pouquinho de creme de chocolate... o vermelho, o branco e o preto.... PERFEITO!!!!! Nem doce nem amargo.... PERFEITO!!! Excitante....
Minha emoção tinha cheiro de verão.... cheiro de mar .... cheiro de vento.... de liberdade, entende???? Minha emoção tinha cheiro, sabor, forma e tudo o mais porque foram os sentimentos mais reais da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário