sábado, 18 de setembro de 2010

O JOGO CONTINUA


          A conversa começou a seguir para o lado pessoal. Ele me perguntou minha idade. Eu sempre conheci pessoas na internet e jamais menti sobre nada. Sempre falei a verdade e esta ocasião não fugiu à regra. Disse a ele que tinha 40 anos e dois filhos. Ele me perguntou se eu era casada. Respondi com a verdade, omitindo o fato de que eu vivia uma relação homossexual com Morena e que ela morava comigo. Quando comecei a perguntar sobre ele, ele falou sua idade, que era a única verdade, e depois começou a mentir. Mas é claro que eu nem imaginava uma coisa dessas, pois como eu sempre falava a verdade, achava que todo mundo era igual a mim e que não mentiria também. Doce ilusão.
          Estávamos em novembro de 2008, Theo estava com 32 anos. Disse que era solteiro e que dividia uma casa com um amigo. Contou que morava em Salvador, que era capoeirista, que dava aulas de dança afro e que tinha cinco filhos.
          Cinco filhos!!!!! Isso me assustou! Eu logo pensei: “ como um cara tão novo tem tantos filhos? Como sustentar cinco? Educar e dar escola, casa, comida a todos eles”? Imaginei que isso seria uma missão quase impossível... Tenho dois filhos e sei bem o que passei para educá-los e dar a eles o mínimo de conforto possível para que eles crescessem saudáveis e fora das tentações deste mundo tão complicado e tão cheio de armadilhas para os adolescentes.
          Mas logo entendi que nem tudo é como a gente pensa.  Nem todas as pessoas que são pais ou mães, são pais e mães “de verdade”. Ele era apenas o pai. Deu seu nome a essas crianças e lá, no registro de nascimento, dizia que ele era o pai. Isso para ele bastava! Havia quatro mães para pensar no sustento dessas cinco crianças. E ele ainda havia perdido um filho num acidente de carro. Neste caso, ele teria seis filhos com 32 anos. É muita coragem! Ou muita falta de responsabilidade, não é mesmo?
          Depois de algumas horas de conversa pelo site, nos adicionamos no msn. Mas antes, eu tive que falar daquilo que mais me incomodava nos últimos anos.: meu peso.
          Há anos eu vinha engordando sem parar. Precisamente, desde que me separei do meu último marido, pai do meu filho caçula, Leo,  eu engordei cinqüenta quilos. Quase dobrei de peso e com certeza, não cresci para que o peso e a altura estivessem em equilíbrio.  Então, nesta época eu era uma mulher baixa e gorda. Não digo feia, pois (como todos dizem) tenho um rosto bonito, lábios carnudos, olhos verdes, nariz pequeno, mas bonitinho, enfim, era uma gordinha interessante, além de inteligente e boa de papo. Mas homens gostam de mulheres magras! E essa foi uma das razões para que eu me afastasse deles.
          Mas para minha surpresa, o Theo era um homem diferente! Pelo menos era o que ele dizia. Apesar de ser sarado, capoeirista, atleta, quando eu falei que era gordinha ele disse: “Adoro gordinhas! Aqui onde moro sou famoso por namorar só mulheres gordinhas. Todas as minhas ex são gordas”.
          Nossa! Imagine como eu me senti! Na mesma hora adicionei ele no MSN. Um cara legal, bom de papo, jovem, interessante, negro (minha verdadeira paixão) e que ainda gostava de gordinhas! Pensei que eu havia ganhado na loteria! Era tudo que eu precisava naquele momento. Só tinha que agradecer a Deus por estar colocando esse homem na minha vida! O homem dos meus sonhos, que transformaria a minha vida num grande pesadelo.... 

1 comentários:

Unknown disse...

Bem ... espero que muitas mulheres possam ter acesso a essa história.. a fim de tomarem mais cuidado quando forem se envolver com alguém pela internet ... Estou muito curiosa pra saber o desenrolar dessa fascinate história de amor e ...

Postar um comentário