sábado, 25 de setembro de 2010

Finalmente nos olhamos....


          Minha cabeça fervia.... um misto de medo, emoção e desejo. Eu queria muito poder estar com ele pessoalmente, mas ao mesmo tempo, tinha medo de ele não gostar de mim quando me visse pela webcam e assim, eu não ter a chance de conhecê-lo de verdade. Eu estava numa situação horrível!!! Chorei arrependida por nunca mais ter me preocupado em emagrecer. Chorei por ter fumado durante 22 anos e por isso, ter os dentes amarelados. Chorei por não ter dinheiro para ir ao salão fazer meu cabelo para que ele ficasse mais bonito para o meu amor. Chorei todos os arrependimentos que eu tinha por não ter uma aparência `a altura do homem por quem eu havia me apaixonado.... Esses eram os primeiros sinais da “doença” que me acometia, mas que eu também não percebia. Não sabia. Não notava e só iria conseguir enxergá-la, muito tempo depois, quando eu já havia perdido tudo: o amor próprio, a auto-estima, os valores, a alegria, as razões para viver e as forças para lutar! Isso eu te contarei adiante!
          Enquanto eu não conseguia comprar minha webcam, meu amigo Igor disse que me emprestaria o notebook, mas nunca dava! Eu estava ficando cada vez mais ansiosa. Ao mesmo tempo em que eu queria que ele me visse também, eu sentia medo de ele perder o interesse, mas sabia que mais cedo ou mais tarde, íamos nos olhar cara a cara. Isso seria inevitável se eu quisesse viver esse amor. Então eu finalmente consegui o notebook do Igor emprestado!
          Avisei ao Theo que eu havia conseguido o notebook. Por esta ocasião, nós já nos falávamos todos os dias no MSN e algumas vezes ao telefone. Um dia ele me ligou e eu fiquei louca de felicidade, afinal, apesar de não ter dinheiro(era o que eu pensava) ele havia feito um sacrifício e havia me ligado. Isso era o máximo!
Depois da primeira ligação dele, eu passei a colocar crédito no meu celular e no dele, para que ele me ligasse quando sentisse vontade. Cometi meu primeiro erro com essa atitude. O primeiro de muitos outros que viriam em seguida. Mas eu estava completamente cega de amor a essa altura.
          Passei o dia contando as horas para que Morena fosse logo trabalhar. Eu precisava ver meu amor e ele iria me ver pela primeira vez!! Nossa!!! Eu estava muito nervosa!
          Finalmente a hora chegou!  Arrumei os cabelos mil vezes, passei um bom batom, passei lápis nos olhos para que sobressaíssem meus lindos olhos verdes, passei perfume(como se ele pudesse sentir meu cheiro, mas à essa altura a loucura já era total, tente entender....), coloquei uma blusa bem sexy, tomei coragem e enviei o convite da webcam!
         Ficamos esperando abrir a imagem e quando abriu, estampou-se imediatamente, dois sorrisos brilhantes na tela do computador... eu e Theo... olhando um para o outro, como se fôssemos duas miragens.... Eu, ansiosa para ver em seus olhos a reação ao me ver... tentando enxergar através daquela tela de LCD algum sentimento positivo. E é claro, eu enxerguei! Vi a paixão dele por mim! A alegria em me ver pela primeira vez! A emoção ao estar de frente para o grande amor virtual que logo se tornaria real! Vi tudo isso naquele momento.... um momento mágico! Louco! Lindo!
          Ficamos nos olhando sem dizer nada um para o outro... Só olhando e sorrindo.... Até que, depois de alguns minutos, falamos, juntinhos, como se tivéssemos ensaiado para a filmagem de uma cena de amor de cinema:
_ EU TE AMO!
          Sorrimos! Chorei! Foi muito emocionante!
          Não poderei encontrar palavras para descrever esse momento mágico da minha vida! E, mais uma vez, atribuí às “mãos de Deus” o ocorrido. Afinal, como poderia uma coisa dessas??? Falamos juntinhos um EU TE AMO cheio de emoção e desejo.  Isso só poderia ocorrer com a minha alma gêmea... minha cara metade... meu grande amor!

1 comentários:

Unknown disse...

A história fica cada vez mais interessante,os fatos nos transportam á tempos atrás onde tudo isso realmente aconteceu, aguardo o desenrolar da história...

Postar um comentário